domingo, 1 de julho de 2012

postheadericon A maquiagem ideal para pele oleosa!





Olá meninas,como vão as coisas?
Andei sumida, pois estou um pouco sem tempo e minha vida esta muito corrida, hoje que estou com um tempinho venho falar de maquiagem para peles oleosas. Algumas dicas para uma maquiagem perfeita!

Primeiro passo é a limpeza: Lavar e hidratar para uma boa fixação!
Segundo passo é a base: Use produtos sem brilho e sem óleo, pode ser em bastão, liquido ou musse.
Terceiro passo é o corretivo: Para esconder manchas, vasinhos, olheiras. Use o corretivo em pó ou bastão.
Quarto passo é o pó facial: Dê preferencia as pós minerais ele deixa a pele parecendo veludo. Aplique com pincel e não esponja, pois ao esfregar a esponja estimula a produção de gordura.
Quinto passo é a sombra: Quanto mais seco for o produto melhor a aderência na pele oleosa. Por isso, invista em sombras compactas de longa duração.
Sexto passo é o Blush: O melhor tipo  de produto é o em pó.
Sétimo passo é o delineador: Use a prova de água.




O jeito correto de ser lavar o rosto

  • Lave com um sabonete especifico para pele oleosa, só pela manha e noite.
  • Resista a lavar o rosto mais vezes: isso aumenta a oleosidade.
  • Passe um tônico a base de álcool , que reforça o combate a gordura!
  • Pele oleosa também precisa de hidratação, com produtos em gel, sem óleo.




6 lindezas comentaram:

Cigarra Arte disse...

Adorei o seu blog!!!!
Já estou te seguindo!!!!!
Bjs,
Cynthia
http://cigarraarte.blogspot.com.br/

Ilma Cavalcante disse...

Menina por onde vc anda??? Vc ta muito sumida viu?! Olha eu sou cheia de cuidados com a pele, mas muitas vezes a minha rotina não deixa eu cuidar como eu qria, mas aos pouco to me arrumando. Pensa a correria, filha, marido, trabalho, outro trabalho, casa, comida, antes era assim q eu dividia meu dia, mas agora eu tô bem mais tranquila priorizando o mais importante q é família. Ufa! chega cansei só em lembrar, rs.
♥Bjinhos♥
Fica com Deus!
http://ilmacavalcante.blogspot.com.br/
Curte?
http://www.facebook.com/BlogMinhaMake

Milena Lima disse...

Ótimas dicas...

Beijo.
Milena Lima Makeup
Fan page: Milena Lima Make Up

RUDYNALVA disse...

Gostei muito das dicas, obrigada.

Faço parte das Blogueiras Unidas e dos Blogs Parceiros e vim conhecer e seguir seu blog, muito fofo!
Vim desejar alegria, felicidade e muito amor no coração e uma semaninha iluminada!!
“Crer, é tornar possível o impossível.”
Carinho não tem preço, doe-se.
Blogueiras Unidas 1275!
Luz e paz!
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

myrian christine disse...

minha pele é oleosa e precisa de cuidados redobrados ,adorei as dicas .beijos flor !!!

Pathy Moreira disse...

Olá!! vi seu blog no de uma amiga e passei pra conhecer!! Aqui é muito lindo, seus post são ótimos e já estou te seguindo para ficar por dentro de todas as novidades! Beijão

Te espero no Toda Charmosa

www.todacharmosa.com

Se quizer me seguir ficarei muito feliz *-*

Minha foto
Mundo da Makeup
Bem-vindo ao Mundo do Makeup. O espaço ideal pra aprender dicas sobre moda,beleza e maquiagem.
Visualizar meu perfil completo

Seguidores

Caixa de recados

Arquivos do blog

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Blogs parceiros