quarta-feira, 4 de abril de 2012

postheadericon Limpeza, cuidados e tipos de pele!



Muitas meninas tem muitas duvidas sobre esse assunto, mas é muito importante lembrar que se deve ter um acompanhamento com um dermatologista e uma esteticista habilitada para se ter os cuidados e produtos necessários para sua pele! Com uma boa limpeza de pele removemos a sujeira provocada pela poluição e o excesso de oleosidade. Vamos saber um pouco mais sobre a limpeza de pele:

 1 ° Para uma limpeza de pele em cabines, passos:
* Higienização profunda da pele
*Esfoliação
* Massagem com um hidratante de acordo com sua pele
*Bandagens são aplicadas com emoliente para amolecer os cravos
* Mascaras com vapor ou vapor de ozônio , o vapor alem de ajudar a dilatação dos poros ajuda a remover os radicais livres da pele
*Remoção dos cravos
* Aparelho de alta frequência para a cauterização dos poros
*Aplicação de uma mascara hidratante e calmante conforme  a sua pele
* Finalizando com o Fator de proteção solar, conforme o tipo de pele.


RECOMENDAÇÕES PARA PELE OLEOSAS
 Devem ser tratadas com produtos a base de gel e oil-free, produtos não devem conter álcool e não deve ser lavada duas vezes  ao dia.


RECOMENDAÇÕES PARA PELE SECA
 Devem ser tratadas com produtos a base de creme e devem conter derivados a base de super hidratantes.


COMO IDENTIFICAR A PELE MISTA
As peles mista alternam entre a seca e oleosa, peles normais e mistas devem ser tratadas tanto quanto as demais peles.


COMO EVITAR O FOTOENVELHECIMENTO?
*Mantenha sua pele protegida, evitando a exposição ao sol entre as 10:00 e 16:00 horas
*Procure locais com sombra
*Use chapéu, bonés, óculos de sol e vestimenta adequada
*Use protetor solar diariamente
* Evite bronzeamento artificial


DICAS IMPORTANTES:
Nunca saia de casa ou se exponha a luzes sem passar o protetor solar, de preferencia aplique 20 minutos antes da exposição solar


Lembre-se que nenhum tipo de pele esta isenta á uma limpeza com uma esteticista especializada


Ingira bastante água e evite alimentos gordurosos.




Espero que tenham gostado das dicas meninas em breve mostrarei o que eu utilizo em minha pele!

5 lindezas comentaram:

Carol Botelho disse...

Muuuuito bacana as dicas! :)
Tenho pele mista, é bem difícil de cuidar. Curti muuito =)

Beijokas ;*
http://mundinholuxo.blogspot.com.br/

Pâmela Camargo disse...

Adorei o post, confesso que eu tenho a pele oleosa e lavo mais de duas vezes ao dia o_o

Bjos:*

http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

Polly Soares disse...

Oi Flor! Decidi conhecer novos blogs esta manhã e encontrei o seu! Estou seguindo! Desde já te convido a conhecer o meu espaço. Tem sorteios rolando por lá! Sinta - se a vontade em seguir também! bjsss
http://rosanautas.blogspot.com.br/

Natália Rodrigues disse...

uma limpeza de pele e essencial neh?! :)


ah ' tem post novo, da uma passada lá no blog'
:)


bjoooo e uma otima páscoa!!

http://espetaculoosa.blogspot.com.br

Bela Mineira - Simone disse...

ótimo post bela, é ótimas dicas, tenho e pele seca, é mto difícil manter ela hidratada.

Estou seguindo aqui viu bela, seu blog é uma gracinha, passa lá no meu cantinho se gostar segue. Vou ficar feliz em te ter lá =]

Bjos e sucesso.
http://belamineira.blogspot.com.br

Minha foto
Mundo da Makeup
Bem-vindo ao Mundo do Makeup. O espaço ideal pra aprender dicas sobre moda,beleza e maquiagem.
Visualizar meu perfil completo

Seguidores

Caixa de recados

Arquivos do blog

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Blogs parceiros