domingo, 1 de abril de 2012

postheadericon Foto Tutorial: Marrom, preto com um toque de verde!

Mais uma foto Tutorial, espero que gostem, é uma maquiagem bem para a noite, mas se quiserem apostar para o dia em algum evento é aconselhável, Então vamos lá:





1° Após preparar a pele, passo um potencializador de sombras em toda a palpebra


2° Com um lapis marrom, faço um traço bem rente aos cilios inferiores.


3° Utilizo um pincel para sombra e passo um marrom em toda minha palpebra


4° Agora com um pincel mais cheiinho faço o canto externo com uma sombra preta com Glitter


5° Com um pincel chanfrado e uma sombra verde aplico nos cilios inferiores

6° Agora passo na linha da agua um lapís preto, feito isso passei um delineador liquido na cor preta e finalizei com a mascara para cilios Preta!

Olhem o resultado espero que tenham gostado...



Produtos e pinceis utilizados:






7 lindezas comentaram:

Mih Rodrigues disse...

Gostei ficou bem discreto...

chiquemakeup.blogspot.com.br/

Carol Botelho disse...

ficou bem bonito *-*

seguindo, beijokas ;*
http://mundinholuxo.blogspot.com.br/

Rafaela Palma & Carla Palma disse...

No começo a gente nao da nada,mas no final fica lindo !!

To te seguindo !! o meu é
www.palmacarla.blogspot.com.br Beijos !

Taise disse...

Oi Linda!

Muito bom o tutorial, mas acho que não acerto nem com reza brava fazer este tom amarelo-esverdeado em baixo do olho. Vou borrar tudo! kkkkk...

Obrigada pela visita lá no blog, será sempre um prazer te receber!

Beijos e uma linda semana!
http://territoriorosa.blogspot.com.br

Essência Feminina disse...

OOOi Lindona!

Super bacana essa make, começa simples e fica linda no final!!

Obrigada pela visita e já estou te seguindo aqui...

http://femininaessence.blogspot.com/

Bjoo!

Nathalia Dí disse...

adorei a combinação de cores, mas o meu problema é o delineador, sempre erro muito pra colocar, ficar um nojeira só. KKKKKKKKK

Adorei seu blog querida, estou se seguindo. Se puder visitar o meu, http://www.bycakecake.blogspot.com/ fico grata :*** Sucesso.

myrian christine disse...

oi flor vim aqui agradecer pela visitinha em meu blog ja estou te seguindo e seu tutorial ficou muito bom ,eu gostei dessedetalhe do verde ,bem discreto .adorei beijos .

Minha foto
Mundo da Makeup
Bem-vindo ao Mundo do Makeup. O espaço ideal pra aprender dicas sobre moda,beleza e maquiagem.
Visualizar meu perfil completo

Seguidores

Caixa de recados

Arquivos do blog

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Blogs parceiros