quarta-feira, 28 de março de 2012

postheadericon O inverno 2012!

As cores na cartela deste inverno promete! O tom mostarda que é uma cor super diferente e alegre não bastou , teremos tambem o Burgundy que sera a tendencia, uma mistura de vinho com roxo, todos apostando nela. adoreii a cor, bem a cara do inverno mesmo... Vamos a fotos...


O Mostarda, super diferente!




2 lindezas comentaram:

nyne pink disse...

tons fortes vao estar com tudo no inverno né?
adorei seu blog,retribuindo a visita
bjinhos
esmaltedamoda.blogspot.com
bjinhos já estou seguindo

Desconstruindo as palavras disse...

Olá flor,vi seu pedido de template. Eu topo fazer *--*
Começarei hoje a desenvolver o layout,mas para a instalaçao preciso que você me envie neste email: maressaupgrade@hotmail.com
O seu login e senha do blog o mais rápido possível ok? No assunto coloque "Template grátis"
Beijinhos.
http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

Minha foto
Mundo da Makeup
Bem-vindo ao Mundo do Makeup. O espaço ideal pra aprender dicas sobre moda,beleza e maquiagem.
Visualizar meu perfil completo

Seguidores

Caixa de recados

Arquivos do blog

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Blogs parceiros