domingo, 25 de março de 2012

postheadericon Foto Tutorial: Azul e Branco...

Olá meninas esse é o meu primeiro post, e vou fazer uma maquiagem branco com azul, espero que gostem...
Recomendo usar a noite, mas quem gosta de usar maquiagem colorida no dia-a-dia também é aconselhável! Comentem e dê sugestões de make...

Passo á passo...


1- Após preparar a pele, comece com um potencializador de sombras.
2- Aplique uma sombra branca no canto esterno da pálpebra.
3- Aplico no meio da pálpebra um tom de azul claro.
4- Por cima do azul, aplico uma sombra azul com brilho.
5- Ponho uma fita no canto externo para marcação.
6-Aplico uma sombra azul escura no canto externo da minha pálpebra.
7-Em seguida aplico uma sobra azul com brilho em cima da azul escura.
8-Aplique uma sombra azul escura abaixo dos cílios inferiores.
9-No canto interno do olho ilumino com uma sombra branca
10- Ilumino a sobrancelha com uma sombra dourada.
11- E finalizo com uma mascara e lápis preto na linha da agua.



Pinceis usados:

Produtos usados:

Sexteto de sombras natura aquarela, cor 2
Lápis natura unica, cor preto
Potencializador de sombra Mary Kay
Mascara de cílios Natura aquarela
Paleta de sombras 120 cores B


RESULTADO






1 lindezas comentaram:

Stephany Mariani. disse...

Olá Equipe Mundo Makeup Brasil , adoro o Blog de vocês e visito sempre que possível , deem uma olhadinha no meu ? Estou no começo e preciso de seguidores , agradeço desde já.!
LNK: http://maniade-esmaltes.blogspot.com.br/
Att. Stephany!

Minha foto
Mundo da Makeup
Bem-vindo ao Mundo do Makeup. O espaço ideal pra aprender dicas sobre moda,beleza e maquiagem.
Visualizar meu perfil completo

Seguidores

Caixa de recados

Arquivos do blog

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Blogs parceiros